Histórico

O Laboratório Bioanálise Análises Clínicas foi fundado em 1995.

Em novembro de 1999, chegamos até Catalão.

  • Desde sua fundação, o Laboratório Bionálise tem como objetivo atender com excelência todos os nossos clientes. No ano de 2001, após crescermos passo a passo, mudamos para a Rua Leopoldo de Bulhões, número 570, no Bairro São João, onde estamos até hoje, consolidados, como fruto da dedicação intensa de nossos colaboradores juntamente à diretoria que está sempre em busca de melhorias e atualização.
  • Nossos profissionais valorizam a ética e o respeito ao ser humano. Nossos treinamentos são realizados periodicamente a fim de manter o melhor atendimento da cidade. O corpo clínico é composto por Biomédicos (as) e Farmacêuticos (as), possibilitando que as análises sejam feitas com responsabilidade, sem medir custos para isso.
  • Política da Qualidade

    “Realizar exames com qualidade de acordo com a boas práticas laboratoriais, em concordância com as normas e especificações técnicas de modo a satisfazer as necessidades dos clientes e da comunidade médica de Catalão”.

Hoje, contamos com a melhor estrutura e serviços em Catalão. Após nossa terceira ampliação, espaço, conforto e tecnologia para atender a população.